Venda R$ 1.490.000 | |
Condomínio | R$ 290/mês |
IPTU | Não informado |
Casa em condomínio fechado com 5 quartos à venda na Rua Voluntário Benedito Sérgio, Condomínio Residencial Tecoara, Taubaté
Rua Voluntário Benedito Sérgio, Condomínio Residencial Tecoara, Taubaté/SP
Area total 360m²
Quartos: 5
Suites: 1 Suite
Garagens: --
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: 16885
Sobrado à venda em Taubaté.
Encantador sobrado em condomínio com 5 dormitórios sendo 1 suíte com closet e 2 dormitórios sendo double suíte, uma sala de estar seguida por uma sala de TV integrada com a sala de jantar, cozinha com armários planejados, cooktop, coifa e forno, despensa, lavabo, 2 dormitórios no piso inferior, banheiro social, suítes amplas e confortáveis com sacada, sala íntima no piso superior, espaço para home office, área de serviço coberta e privativa, quintal com uma bela área gourmet com churrasqueira, jardim de inverno, home box amplo e com ótimo espaço para adaptar uma bela piscina. Imóvel com ótimo acabamento, ambientes amplos, integrados e climatizados com ar-condicionado, com uma vista deslumbrante e detalhes incríveis. O imóvel fica localizado no Condomínio Residencial Tecoara na cidade de Taubaté.
O condomínio possui churrasqueira coletiva, piscina coletiva adulto e infantil, playground, quadra de esportes, quadra de tênis, sala fitness, sala de jogos, sauna coletiva, salão de festas e portaria.
4 vagas de garagem sendo 2 cobertas.
Código do anúncio: 16885.
Agende já, faça uma visita e confira essa excelente oportunidade!
*valores sujeitos a mudanças sem aviso prévio*
Julio Estefano Consultoria Imobiliária
CRECI: J-32672
(12) 9
(12)