Rua Princesa Maria Da Glória, --, Nova Petrópolis, São Bernardo do Campo/SP
Área útil210m²
Área total210m²
Quartos5
Suites5
Banheiros5
Garagens--
Casa em condomínio fechado com 5 quartos à venda na Rua Princesa Maria da Glória, --, Nova Petrópolis, São Bernardo do Campo
Descrição
Última atualização: | Ref: 893134181
Agende sua Visita Agora Mesmo. Para Venda Com 5 Quartos e 5 Banheiros, 210 m² em Nova Petrópolis, São Bernardo do Campo - SP.
12/12/2025
A Revenda Imóvel é uma imobiliária de referência em São Paulo, especializada na compra, venda e locação de imóveis residenciais e comerciais. Atuamos nas principais regiões da capital e Grande São Paulo, como Brooklin, Itaim, Vila Olímpia, Moema, Campo Belo, Morumbi, Pinheiros, Vila Mariana, Perdizes, Alphaville e ABC Paulista. Com um portfólio de mais de 30 mil imóveis, oferecemos consultoria personalizada para ajudar cada cliente a encontrar o imóvel ideal, seja para morar, investir ou gerar renda. Nosso compromisso é com a transparência, agilidade e excelência em cada negociação. Contamos com uma equipe de corretores altamente capacitada, pronta para oferecer um atendimento completo em todas as etapas do processo — desde o primeiro contato até o pós-venda. Escolher a Revenda Imóvel é garantir segurança e eficiência na realização do seu sonho ou investimento.
