Venda R$ 8.000.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 5 dormitórios à venda, 800 m² por R$ 8.000.000,00 - Condomínio Country Village - Ribeirão Preto/SP
Endereço indisponível Bonfim Paulista, Ribeirão Preto/SP
Area útil/total 800m² / 1.200m²
Quartos: 5
Suites: 5 Suites
Garagens: --
Banheiros: 8
Descrição
Última atualização: | Ref: CA3778
Casa em condomínio a venda, Ribeirão Preto, 5 suítes, 800m² de construção e terreno de 1.200 m², Ribeirão Preto/SP
Localizada na área central do renomado condomínio Country Village, a casa beneficia-se de uma das melhores localizações possíveis. O condomínio é famoso por seu paisagismo, considerado o mais valorizado da cidade. Árvores maduras, jardins bem cuidados e áreas verdes amplas oferecem um cenário tranquilo e bonito, ideal para quem valoriza contato com a natureza e ambientes ao ar livre.
Área privativa
Ar Condicionado
Lavabo
Piso porcelanato
Piso de mármore
Área comum
Cerca elétrica
Playground
Portão eletrônico
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.