Rodovia Emerenciano Prestes De Barros, 789, Zona Rural, Porto Feliz/SP
Área útil1.159m²
Área total2.981m²
Quartos5
Suites5
Banheiros8
Garagens--
Casa com 5 quartos à venda, 1159 m² por r$ 22.000.000 - boa vista village - porto feliz/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: CA2390
Casa em construção com previsão de entrega para 2025.
Localizada no prestigioso condomínio Boa Vista Village, a Casa Marquise é um projeto assinado pelo aclamado arquiteto e designer Murilo Lomas. Sua arquitetura arrojada apresenta um conceito contemporâneo, com duas fachadas amplas de vidro que proporcionam aos ambientes muita iluminação natural e uma sensação de integração com a natureza circundante.
O acesso de veículos é feito através de um nível inferior, onde se encontra uma garagem coberta e um espaço para academia. No pavimento térreo, a área social e íntima da casa estão dispostas em torno das duas fachadas envidraçadas, que dão acesso, por meio de portas de correr, a varandas lineares no exterior. A varanda gourmet oferece a opção de integrar ou separar a área interna e externa da casa, permitindo aos moradores maior flexibilidade em sua utilização.
O projeto inclui cinco suítes, sala de estar, home theater, sala de jantar, cozinha, varanda gourmet, academia, sala de massagem, piscina, área de serviço e duas suítes adicionais para funcionários. A Casa Marquise oferece um ambiente exclusivo e sofisticado, com atenção cuidadosa aos detalhes e acabamentos de alta qualidade.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio na Zona Rural, em Porto Feliz.
Veja os pontos próximos na região.