Venda

R$ 3.180.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Destaque

Casa em condomínio fechado com 5 quartos à venda na Avenida Professor Pedro Clarismundo Fornari, 1601, Engordadouro, Jundiaí

  • Quartos:   5

  • Suites:  5 Suites

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  7

Descrição

Última atualização: | Ref: CA00093

Imagine acordar todos os dias com uma vista deslumbrante para a área verde, em um imóvel recém reformado com 5 suítes, em 334,05 m² de terreno e 330,60 m² de área construída.

Este paraíso conta com diferenciais como acesso direto à escola Divina Providência, adega, paisagismo impecável, piscina climatizada, sala e cozinha com planejados Fabrilies, quartos com marcenaria e varanda.

A suíte principal conta com closet, e tem ar-condicionado em 3 suítes, além de sala de jantar, sala de estar, sala íntima, cozinha com ilha integrando a área gourmet, piscina com deck de madeira, escritório, adega, depósito. São 7 banheiros no total, todos com planejados.

Não perca a oportunidade de viver em um verdadeiro nessa casa dos sonhos!

Agende sua visita e se encante.

Publicidade