Venda

R$ 11.700.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa em condomínio fechado com 5 quartos à venda na Alameda das Camélias, 1, Condomínio Terras de São José, Itu

  • Area útil/total  979m² / 2.680m²

  • Quartos:   5

  • Suites:  5 Suites

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  6

Descrição

Última atualização: | Ref: CA0269

Casa com 05 suítes á venda , 979m² por R$11.700.000 no Condomínio Residencial Terras de São José I - Itu/SP.

Casa próxima as 2 portarias e ao ambulatório Médico 24hs.
05 suítes amplas com a possibilidade de mais uma.
Projetada pelo arquiteto Sergio Todeschini e construída pelo André Egoroff.

A área construída é de 979M² e esta implantada em um terreno de 2,680,00M² embelezado de área verde contigua ao fundo do terreno com 500M².
A casa esta em excelente estado de conservação muito facilitada pelos materiais empregados em sua construção. O piso do living como da escada é travertino romano, os banheiros são revestidos em mármore e os pisos das suítes e do home theater são em assoalho de cumaru. Os armários dos dormitórios, closets, banheiros, cozinha e lavanderia são da Kitchens.

O living Possui um pé direito de 6,80M², o pé direito do segundo piso é de 3,00M² e do térreo é 3,40M², com todas as portas em madeira maciça com 2,80M² de altura.

As esquadrias em alumínio são da Udinese e as venezianas das suítes possuem acionamento elétrico.
A casa esta com rede WI-FI 5G instalada e cabos de rede nos vários ambientes. Apesar do condomínio ser extremamente seguro a casa tem instalado um circuito CFTV com 12 câmeras para supervisão à distancia. Sistema PABX para comunicação entre os vários ambientes incluindo a porta social, de serviço e cozinha.
Quanto á infraestrutura, a casa tem uma cisterna inferior para armazenar até 8.000L de água da CIS e mais 5 caixas de 1.000L cada na laje superior.
Aquecimento de água com placas solares que, alimentam 2 boilers, um de 400L para área de serviço e um de 60L para os banheiros das suítes.
A casa possuí elevador da Elevac , sistema de irrigação automatizado e ar- condicionado split em todos os ambientes.

Agende uma visita e se encante!

Descrição completa
Publicidade