Avenida Pablo Neruda, 10, Recanto dos Palmares, Atibaia/SP
Área útil395m²
Área total5.000m²
Quartos5
Suites5
Banheiros1
Garagens--
Linda chácara a venda em condomínio associação com terreno 5.000 m² .
Descrição
Última atualização: | Ref: CH1726
Linda chácara a venda em condomínio associação Atibaia com terreno de 5.000 m² a 2,5 km da Fernão dias.
Casa sede com 3 dormitórios sendo 3 suítes 1 com closet 1 lavabo sala star e sala de jantar integrada com cozinha com armário planejado e lavanderia.
Mais 2 suítes ext. casa toda avarandada com uma hidromassagem para 7 lugares uma vista para o por do sol.
Área gourmet com churrasqueira, fogão a lenha e forno de pizza balcão e pia de granito com armário planejado.
Salão de jogos , piscina de alvenaria de 5 x 10 Campo de futebol gramado e fechado de alambrado, parquinho, pomar, lago
artificial, irrigação automático energia solar e poço artesiano.
ACEITA FINANCIMENTO BANCARIO.
COM ESCRITURA.
VALOR 1.800,000,00
D/C
Para mais informações entre em contato.
11 9 /
Avenida Imperial, 739 B - Atibaia - SP
Próximo ao Mazola
O valor, disponibilidade e condição de pagamento deste terreno está sujeito a confirmação com o proprietário, podendo sofrer alterações a qualquer tempo sem nenhum aviso prévio.
Metragem, divisas ou demarcações existentes, são informadas pelos vendedores e os mesmos responsáveis por estas informações.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Recanto dos Palmares, em Atibaia.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Recanto dos Palmares, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Fazenda Paraíso
960 m