Venda

R$ 380.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa de Condomínio 5 quartos

  • Area útil/total  50m² / 160m²

  • Quartos:   5

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 878312

Excelente casa de vila com poucas casas. Primeiro piso hall de entrada sala com piso cerâmica 2 quartos banheiro com armários cozinha com armários lavanderia e um quintal pequeno. Segundo piso hall de entrada ante sala 3 quartos grandes e banheiro. Terceiro piso excelente vista panorâmica para o Engenhão churrasqueira e banheiro. - COD 878312 - Informações Atualizadas em Vinte e Nove de maio Dois Mil e Vinte e Cinco

Área privativa

  • Área de serviço

  • Churrasqueira

  • Cozinha

  • Mobiliado

  • Piso vinílico

  • TV a cabo

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade