Rua Júlio Cassola, 3100, Alphaville Nova Esplanada, Votorantim/SP
Área útil396m²
Área total426m²
Quartos5
Suites5
Banheiros6
Garagens6
Alphaville nova esplanada - casa em condomínio em alphaville, votorantim/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0666
Adquira já a sua casa em condomínio no charmoso bairro Alphaville, em Votorantim-SP. Este imóvel conta com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, e uma área construída de 100m2, proporcionando conforto e comodidade para toda a família.
O condomínio oferece ainda churrasqueira, playground e campo de futebol, garantindo diversão para todas as idades.
Sua localização privilegiada proporciona fácil acesso a diversos serviços e comércios essenciais, como bancos, escolas, faculdades, farmácias, hospitais, igrejas, padarias, praças, rodovias, shoppings, supermercados e transporte público.
Não perca esta oportunidade única de adquirir um imóvel em um dos bairros mais desejados de Votorantim. Entre em contato conosco através do formulário de contato do site e agende uma visita para conhecer de perto todos os detalhes desta incrível casa em condomínio. Realize o sonho de morar em um lugar tranquilo, seguro e com toda a infraestrutura que você e sua família merecem! Compre agora a sua casa em condomínio no bairro Alphaville em Votorantim-SP.
Chave do anúncio: lglZBr2cAuAs7tVG
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Alphaville Nova Esplanada, em Votorantim.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Alphaville Nova Esplanada é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
SIstema de Lazer
230 mPraça Sebastião Pereira de Paula
260 mÁrea Remanescente
460 m
Escolas
Morar no Alphaville Nova Esplanada é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Bioliquido Escola de Natação
320 mEscola Municipal Doutor Oswaldo Duarte
660 mEscola Estadual Professora Ana Cecília Martins
950 m
Restaurantes
No Alphaville Nova Esplanada, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Habibis
410 m
