- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa á venda no Condomínio Villaggio di Verona no bairro Bosque em Vinhedo, 5 quartos, sendo duas suítes, 328m2 construidos. codigo: 120986
Descrição
Última atualização: | Ref: 120986
Casa á venda no Condomínio Villaggio di Verona no bairro Bosque em Vinhedo, 5 quartos, sendo duas suítes, 328m2 construidos.
No nível térreo, encontramos a sala de estar, confortavel e com muita luz natural, lavabo e um ótimo escritório, no nível mais baixo, nos conectamos com a ampla sala de jantar integrada a churrasqueira e área externa, com bela piscina, jardim e pergolado, além de um quarto e banheiro, também encontramos neste nível a área de serviços, com uma cozinha cheia de planejados, e muito espaço, lavanderia e despensa, também tem uma oficina.
A área intima se encontra no andar de cima, com uma sala grande de TV, que olha a um terraço muito amplo com vista a área de lazer, encontramos dois quartos que dividem um banheiro, e duas suites com ar condicionado e armário, a suite master tem um lindo walking closet, e banheiro ele/ela, com hidromassagem.
A casa tem aquecimento solar e fotovoltaico, piscina com aquecimento solar.
Condomínio tem quadra poliesportiva, play ground, churrasqueiras, e proyeto de beach tenis. Portaria presencial.
Uma bela casa para uma linda familia, venha visitar, me liga.... Rev: 07
