- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa em condomínio fechado com 5 quartos à venda na Avenida Flamengo, 501, Vila Junqueira, Vinhedo
Descrição
Última atualização: | Ref: CA002660
Encante-se com esta maravilhosa casa localizada no prestigiado condomínio Terras de Vinhedo.
Com um projeto moderno e sofisticado, esta residência oferece conforto e funcionalidade em cada detalhe. São 3 suítes no pavimento superior + 1 suíte americana no térreo. Suíte master espetacular, com banheira e chuveiro duplos, aquecedor de toalhas e cuba dupla. Espaços amplos e integrados, incluindo sala de estar, jantar e escritório
Varanda charmosa e espaço gourmet fechado com portas de vidro. Cozinha ampla com despensa, triturador e lavanderia com armários. Área de lazer completa, com churrasqueira a gás e piscina aquecida por energia solar. Conforto térmico garantido com ar-condicionado nos quartos, sala e escritório. Tecnologia e praticidade, com persianas automáticas, telas mosquiteiras, energia fotovoltaica e entrada independente. Além disso, a casa conta com piso antiderrapante, banheiro de serviço e aquecimento a gás. Tudo isso em um condomínio seguro e bem localizado, perfeito para sua família!
Fale com um de nossos corretores e agende já a sua visita!
A LIFER Imóveis oferece todo o suporte necessário, contamos com profissionais capacitados que facilitarão a sua busca, tanto na venda, quanto na locação, inclusive o acompanhando em todo o processo de pós venda. Somos especialistas em personalizar soluções. Conte conosco, será um prazer acompanhá-lo nessa jornada!
LIFER Imóveis - 10/02/2026
