Alameda Da Lua, 75, Morada do Sol, Vinhedo/SP
Área útil390m²
Área total1.000m²
Quartos5
Suites5
Banheiros6
Garagens8
Casa com 5 dormitórios à venda, 390 m² por r$ 3.900.000,00 - morada do sol - vinhedo/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0433
Casa à venda em condomínio Vinhedo S/P
Esta encantadora residência possui uma espaçosa sala de estar, lavabo, sala de TV, sala de jantar e uma cozinha ampla com ilha e churrasqueira integrada, proporcionando momentos memoráveis com vista para a exuberante mata.
A área íntima conta com 04 dormitórios, sendo uma suíte americana, perfeita para receber familiares e amigos, e uma suíte master com lareira à lenha, closet e uma deslumbrante banheira com vista para a mata. Além disso, há uma suíte com varanda e um mezanino, perfeitos para momentos de relaxamento e contemplação e um escritório perfeito para momentos de home office.
A casa também possui uma área de serviços com dependência para doméstica, proporcionando maior praticidade no dia a dia.
Na área externa, você encontrará uma área gourmet com churrasqueira, forno à lenha, chopeira e banheiro de apoio, além de uma sauna úmida, redes, piscina com borda infinita e vista para a mata e um fogo de chão, perfeitos para desfrutar de momentos de lazer e diversão com família e amigos.
Localizado em um condomínio de alto padrão, em uma região privilegiada da cidade, com segurança e portaria 24hrs, o imóvel está próximo a escolas, academias e possui fácil acesso à Itatiba, além de estar a apenas cinco minutos do centro da cidade.
Não perca esta oportunidade, entre em contato agora mesmo com a ALLIANCE CONSULTORIA IMOBILIÁRIA pelos canais de atendimento:
Telefones: Fone/Whatszapp : (19) 9
Visite nosso site e consulte outras opções - (link removido)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Morada do Sol, em Vinhedo.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Morada do Sol é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Rua Pedro Pinese
420 mPraça Pico das Bbandeiras
680 mPraça "Arlindo Rocha Filho"
820 m
Escolas
Morar no Morada do Sol é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Estadual Professora Sebastiana Paie Rodella
570 mCIEP São jeronimo
1.5 kmEscola Estadual Professora Niomar Apparecida Mattos Gobbo Amaral Gurgel
1.6 km
Mercado e conveniências
Faça compras no Morada do Sol e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
CoopBom
1.4 kmSupermercado Pague Menos
1.9 kmDijapel Comércio de Embalagens e Artigos para festas LTDA
1.9 km
