- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa em condomínio à venda no Condomínio Recanto dos Paturis em Vinhedo/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: 33059
Casa à venda no Condomínio Paturis, em Vinhedo, com arquitetura atemporal que combina elegância, sofisticação e integração com a natureza.
O imóvel possui 333 m² de construção em um terreno de 250 m², com ambientes amplos, bem distribuídos e repletos de armários planejados, proporcionando funcionalidade e organização em todos os espaços. A casa conta com 5 suítes sendo 3 delas no pavimento superior, e 2 nos pavimentos inferiores , além de adega e persianas instaladas em todos os ambientes, trazendo ainda mais conforto e praticidade.
Um dos grandes diferenciais desta residência é o paisagismo adulto, já formado, assinado por um paisagista renomado da cidade, que valoriza ainda mais a área externa. A propriedade faz fundo para a mata, oferecendo uma vista permanente para o verde e garantindo privacidade e tranquilidade aos moradores.
A arquitetura privilegia a conexão com o exterior: a casa é repleta de vidros, permitindo abundante iluminação natural ao longo de todo o dia, além de proporcionar uma vista constante para a natureza ao redor.
O imóvel também conta com aquecimento solar, agregando eficiência energética e sustentabilidade, tudo isso em um condomínio privilegiado e próximo ao centro, unindo segurança, qualidade de vida e praticidade no dia a (link removido) agendar sua visita ?
