Rua Araxá (condomínio Estância Marambaia), 637, Condomínio Estância Marambaia, Vinhedo/SP
Área útil355m²
Área total800m²
Quartos5
Suites3
Banheiros4
Garagens2
Casa com 5 dormitórios à venda, 355 m² por r$ 1.490.000,00 - condomínio estância marambaia - vinhedo/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: CA3841
À procura de uma casa térrea com vista para o lago? Apresentamos a você uma incrível oportunidade imobiliária na cidade de Vinhedo. Temos o prazer de anunciar essa casa dos sonhos, perfeita para quem busca conforto, beleza e uma vista espetacular.
Composta por uma espaçosa sala de estar, perfeita para aproveitar momentos aconchegantes ao redor da lareira, além de uma sala de refeições e uma sala de TV para o entretenimento da família. Sua cozinha, planejada com muito bom gosto, irá encantar os amantes da culinária. Além disso, conta com um banheiro social e uma área de serviços.
A área íntima da casa é composta por 03 quartos, sendo um deles uma suíte, garantindo privacidade e conforto aos moradores. Já na área externa, você encontrará duas suítes independentes, perfeitas para receber visitantes ou utilizar como espaço de trabalho. Além disso, há um atelier, depósito e uma área gourmet com churrasqueira, ideal para reunir amigos e familiares. Ainda mais, um quintal gramado com uma bela piscina para aproveitar nos momentos de lazer.
Ao adquirir essa propriedade, você terá acesso a um condomínio privilegiado com 14 lagos, árvores frutíferas, pista de cooper, academia, quadra de areia, clube e muita área verde. Além disso, mais de 10 parquinhos espalhados e até uma pista de skate para a diversão das crianças. O Condomínio Estância Marambaia é o maior de Vinhedo, possui mais de 40 quilômetros de ruas, 1800 lotes e está situado próximo ao portal da cidade, facilitando o acesso a rodovias, à cidade de Valinhos, hortifruti, supermercados, farmácias, escolas, hospitais e muito mais.
Não perca essa oportunidade única!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Condomínio Estância Marambaia, em Vinhedo.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Condomínio Estância Marambaia, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Subway
20 mDomino's
60 mPururuca's
80 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Condomínio Estância Marambaia e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Carrefour
170 mQuitanda Maria
450 mSupermercado Infanger 5 Estrelas
800 m
Academias
No Condomínio Estância Marambaia tem academias ideais para manter a saúde em dia.
Velocity
220 m
