Estrada Do Jequitibá Km 2,500, 1750, Pinheiro, Valinhos/SP
Área útil550m²
Quartos5
Suites4
Banheiros7
Garagens4
: casa à venda com 4 quartos todos suítes mais 1 quarto de hospede, em estilo neoclássico com vista para a montanha
Descrição
Última atualização: | Ref: CC00424
Casa à venda no Condomínio Moinho de Vento, em Valinhos-SP. Com um estilo neoclássico e uma vista privilegiada
Com 4 quartos, todos suítes e com closet, além de um quarto de hóspedes/serviço independente, essa casa de 3 pavimentos possui uma área construída de 550m² em um terreno de 1.000m². A estrutura da residência é simplesmente incrível, com ambientes integrados como sala de estar, sala de jantar, bar, jardim de inverno e sala de lareira. Além disso, conta com um home theater preparado para sistema de áudio surround, uma sala íntima entre os quartos e um sótão com 20m² de área útil.
A cozinha é planejada e possui despensa, enquanto o salão de festas conta com uma cozinha gourmet, churrasqueira, forno a lenha e banheiros feminino e masculino. Com escritório, sauna, lavanderia, espaço para atelier/oficina, vaga para 5 carros, laundry chute, espaço para elevador, depósito e cisterna, essa casa oferece conforto e praticidade em todos os detalhes.
O grande jardim completa o cenário perfeito para relaxar e aproveitar a natureza. Além disso, todas as varandas oferecem vistas deslumbrantes.
O condomínio conta com uma infraestrutura completa que inclui portaria 24h, ronda interna, clube com salão de festas, restaurante, salão de jogos, piscina adulto/infantil, academia, campos de futebol, quadras de beach tennis e tênis, lago com área gourmet, capela, churrasqueira, playground, quiosques próximos à mata nativa e uma agenda de eventos diversificada.
Não perca a oportunidade de viver em um lugar único, com conforto, segurança e lazer Agende já uma visita e apaixone-se !
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Pinheiro, em Valinhos.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Esta casa / sobrado em condomínio no Pinheiro tem fácil acesso ao transporte público.
Fonte Sônia
290 mValinhos
420 mMonte Verde
800 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Pinheiro e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
D&D Locação de Máquinas e Equipamentos
570 mComercial Danfer
570 mDkasa Utilidades
870 m
Farmácias
Viva com comodidade no Pinheiro, com farmácias sempre por perto.
Drogaria Pinheiros
670 mVale da Saúde Farmácia e Perfumaria
860 mRede Inova
1.2 km