Estrada Do Jequitibá, 1750, Pinheiro, Valinhos/SP
Área útil374m²
Área total1.737m²
Quartos5
Suites3
Banheiros5
Garagens5
Casa à venda no condomínio moinho de vento – valinhos/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: CA1462
Casa à Venda no Condomínio Moinho de Vento Valinhos/SP
Se você procura conforto, espaço e contato com a natureza, esta é a oportunidade ideal! Localizada em um dos condomínios mais tradicionais e valorizados de Valinhos, esta linda casa une sofisticação, funcionalidade e tranquilidade.
O Condomínio Moinho de Vento é conhecido por sua excelente infraestrutura de lazer e segurança, com portaria 24h, ruas arborizadas, trilhas para caminhada, quadras de tênis, futebol, playground, lago e muito contato com a natureza perfeito para quem busca qualidade de vida com fácil acesso ao centro da cidade e às principais rodovias da região.
A residência conta com 5 dormitórios, sendo 3 suítes, uma delas com closet e espaço de academia privativa. Todos os ambientes são iluminados naturalmente, graças aos amplos janelões e à integração inteligente dos espaços.
São 3 salas amplas e integradas estar, jantar e TV que se conectam à cozinha planejada, moderna e funcional, com despensa. O destaque vai para o espaço gourmet completo, ideal para receber a família e os amigos, com forno a lenha, forno convencional e churrasqueira.
O quintal gramado é perfeito para momentos ao ar livre e oferece um cenário agradável para relaxar ou mesmo planejar uma futura piscina.
Uma casa espaçosa, acolhedora e pronta para morar no coração de um dos melhores condomínios da cidade.
Agende uma visita e venha conhecer seu novo lar!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Pinheiro, em Valinhos.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Esta casa / sobrado em condomínio no Pinheiro tem fácil acesso ao transporte público.
Fonte Sônia
600 mValinhos
700 mMonte Verde
1.1 km
Restaurantes
No Pinheiro, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Toca do Peixe
670 mBella Pizza
1.1 kmBar do Juca
1.4 km
Parques e áreas verdes
Morar no Pinheiro é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Zumbi dos Palmares
810 mParque dos Lagos
1.2 kmPraça Francisco Ramaciotti (Chiquito)
1.5 km