Rua São Pedro, 199, Praia da Lagoinha, Ubatuba/SP
Quartos5
Suites5
Banheiros5
Garagens2
Casa em condomínio fechado com 5 quartos à venda na RUA SÃO PEDRO, 199, Praia da Lagoinha, Ubatuba
Descrição
Última atualização: | Ref: C3026
Em busca do seu paraíso particular? Este imóvel no Condomínio Lagoinha (Salga) é exatamente o que você procura! Com 5 suítes espaçosas, sala em 2 ambientes, cozinha , lavanderia, varanda, churrasqueira, banheiro externo, ducha refrescante e garagem, este é o lugar dos seus sonhos.
Além de todas essas comodidades, o condomínio oferece segurança 24 horas, com rondas frequentes, portaria e vigilância por câmeras estrategicamente posicionadas. A administração própria garante a manutenção das ruas e da praia, que é tranquila e com águas calmas, perfeita para banhos e esportes náuticos.
Para os amantes da natureza, passeios de barco saem da foz do Rio Lagoinha para ilhas e a deslumbrante Praia Grande do Bonete. Da Praia da Lagoinha, você pode apreciar a vista da Ilha do Pontal, da Maranduba, da Praia do Pulso, de Caçandoca e do Saco das Bananas. Ao lado esquerdo, a trilha leva às praias do Oeste, Peres, Bonete e Grande do Bonete.
Se você busca uma praia familiar, segura e com muitas opções de lazer, não procure mais - esta é a escolha perfeita para você e sua família. Agende uma visita e comece a viver o sonho de morar na praia!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio na Praia da Lagoinha, em Ubatuba.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
Na Praia da Lagoinha, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Limão Cravo Restaurante
220 mPonta do Jarobá
1.8 km
Mercado e conveniências
Faça compras na Praia da Lagoinha e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Soares
510 m
