Estrada Do Ipatinga, 401, Vivendas do Lago, Sorocaba/SP
Área útil290m²
Área total1.000m²
Quartos5
Suites2
Banheiros2
Garagens8
Casa em condominio,5 dormitorio(s) bairro vivendas do lago vivendas do lago
Descrição
Última atualização: | Ref: 12113
Imagine um terreno em um dos melhores condomínios da cidade, com 2 sobrados! É isso mesmo: são 2 sobrados em um mesmo terreno. Ideal para uma família grande, que deseja privacidade e praticidade ao mesmo tempo.
O primeiro sobrado possui 5 dormitórios, sendo 3 suítes e uma com hidro! Uma das suítes fica no térreo, para facilitar a mobilidade. Tem ainda uma enorme sala com 2 ambientes com lareira, sala de jantar com sanca em gesso, lavabo, banheiro social, cozinha espaçosa, área de serviço reservada e um quintal enorme, com espaço para piscina e um lindo jardim!
O segundo sobrado, fica no fundo do terreno, com espaço projetado para ter um canil nos fundos. Possui uma sala grande, cozinha, 2 dormitórios, 2 banheiros sociais e uma vista privilegiada para a área de lazer!
Esse imóvel incrível ainda possui uma varanda voltada para a frente, que interliga os dormitórios e proporciona uma área privativa extra! Também conta com 6 vagas de garagem, sendo 2 cobertas.
Venha conhecer esse imóvel único, e desfrute de toda comodidade e qualidade de vida que o Condomínio Vivendas do Lago oferece!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Vivendas do Lago, em Sorocaba.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Vivendas do Lago é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Sistema de Recreio Três
50 mSistema de Recreio Cinco
290 mÁrea Institucional Dois
300 m
Academias
No Vivendas do Lago tem academias ideais para manter a saúde em dia.
Academia do Residencial Estoril
1.2 km
Escolas
Morar no Vivendas do Lago é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
C.E.I. 98 - Olinda Luz Marthe
1.9 km