- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Luxuosa mansão em condomínio à venda em Sorocaba-SP, Parque Reserva Fazenda Imperial: 5 quartos, 5 suítes, 3 salas, 7 banheiros, 4 vagas, 402m².
Descrição
Última atualização: | Ref: CA00455
Viva a experiência de morar em uma imponente residência, cercada por árvores centenárias, proporcionando privacidade, conforto e segurança. Com 5 quartos, sendo todos suítes, 3 salas amplas, 7 banheiros, 4 vagas de garagem e uma área total de 402,00 m2, esta casa é perfeita para quem busca luxo e sofisticação.
A cozinha social integrada à sala de estar proporciona um ambiente perfeito para receber amigos e familiares. Além disso, a cozinha de serviço anexa à dispensa e lavanderia oferece praticidade no dia a dia.
O destaque vai para a área de lazer, com uma piscina ampla, prainha, cascata, hidromassagem e iluminação em LED. A casa ainda conta com uma quadra privativa de vôlei/beach-tenis (7x14m), perfeita para os amantes de esportes.
Os diferenciais são inúmeros, como revestimentos Portobello, porta de entrada pivotante em madeira de demolição, esquadrias integradas e automatizadas, bosque privativo aos fundos, jardim de inverno interno, mezanino em pé direito duplo, escada em design cascata, entre outros.
E o melhor de tudo, a casa já conta com móveis planejados em todos os cômodos e ar-condicionado instalado nas 5 suítes. Não perca a oportunidade de viver em um verdadeiro paraíso! Entre em contato conosco e agende uma visita.
