Rodovia João Leme Dos Santos Km, 1, Parque Reserva Fazenda Imperial, Sorocaba/SP
Área útil402m²
Área total1.700m²
Quartos5
Suites5
Banheiros6
Garagens6
Casa com 5 dormitórios à venda, 402 m² por r$ 4.400.000,00 - condomínio fazenda imperial sorocaba - sorocaba/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0330
Imponente Residência no Condomínio Fazenda Imperial, um dos mais queridos e valorizados residenciais da cidade de Sorocaba.
Amplo terreno com 1.700m2, árvores centenárias,espaço para lazer,privacidade,conforto e segurança.402m2 de área construída,sendo 4 suítes, uma suíte master com closet e amplo banheiro e banheira de imersão. + 1 suíte no pavimento inferior (Home Theater ou Dormitório Adicional) 6 vagas de garagem, mezanino de entrada com vista para mata nativa, escada em design cascata,integração com bosque aos fundos, ampla piscina com praia rasa, piscina com cascata,hidromassagem e Iluminação em LED, bosque privativo, quadra de vôlei/futvolei/beach-tenis privativa feita em clareira sombreada (A ser feita em Gramado Sintético ou Areia). 5 suítes com preparação para ar condicionado,jardinagem completa (Gramados + Vegetação + Iluminação), Tomadas para veículo elétrico na garagem,piscina com sistema sem cloro com iluminação em led e hidromassagem.
Quadra privativa de vôlei de areia ou gramado sintético (7mx14m), Amplo deck de madeira ao redor da piscina e cisterna 5.000L captação de água da chuva
Área gourmet isolada da casa principal, trazendo maior conforto e comodidade. Amplos gramados e jardinagem,cozinha social integrada da sala de jantar, sala de estar e varanda,cozinha de serviço anexa a despensa e lavanderia. Amplo depósito vertical anexo a lavanderia. Valor anunciado refere-se a casa completamente pronta e acabada, Conclusão prevista para novembro de 2024.
INCLUSO:
-Todos pisos e revestimentos
-Lavatórios em granito ou porcelanato esculpido
-Forros em madeira na laje inclinada e beirais
-Esquadrias em alumínio com sistema integrado, blackout e automatizadas nos dormitórios
-5 suítes com preparação para ar condicionado
- Jardinagem completa (Gramados + Vegetação + Iluminação)
-Tomadas para veículo elétrico na garagem
-Piscina com sistema sem cloro com iluminação em led e hidromassagem,quadra privativa de vôlei de areia ou gramado sintético (7mx14m) ,amplo deck de madeira ao redor da piscina
-Cisterna 5.000L captação de água da chuva
-Louças e metais instalados
-Guarda corpo em todas as varandas e mezanino,luminárias, lâmpadas e lustres
-Calhas, rufos e pingadeiras
-Pisantes de acesso a garagem
*Não incluso móveis modulados.
Os valores e disponibilidade dos imóveis estão sujeitos a alterações. Embora busquemos manter as informações atualizadas, mudanças podem ocorrer. A equipe Century21eLITe agradece sua compreensão e está à disposição para esclarecer qualquer dúvida!
Para mais informações ligue , ou agende uma visita!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Parque Reserva Fazenda Imperial, em Sorocaba.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Esta casa / sobrado em condomínio no Parque Reserva Fazenda Imperial tem fácil acesso ao transporte público.
Rod. João Leme dos Santos, km 107
10 mRod. João Leme dos Santos, km 107,1 Sorocaba
50 mRod. João Leme dos Santos, km 107,5
450 m
Parques e áreas verdes
Morar no Parque Reserva Fazenda Imperial é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Sistema de Lazer e Faixas de Proteção Permanentes
610 mÁrea Institucional e Faixa de Preservação Permanente
620 mÁrea Institucional
700 m
Restaurantes
No Parque Reserva Fazenda Imperial, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Wiskeria Michelle
820 m