Avenida Máximo Alfredo Simoni, 92, Parque Reserva Fazenda Imperial, Sorocaba/SP
Área útil350m²
Área total1.000m²
Quartos5
Suites4
Banheiros7
Garagens4
Casa com 5 dormitórios à venda, 350 m² por r$ 4.000.000,00 - parque reserva fazenda imperial - sorocaba/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: CA6442
Casa em Construção à Venda - Condomínio Fazenda Imperial
Apresentamos uma casa em construção de alto padrão no Condomínio Fazenda Imperial, um dos mais exclusivos e seguros da região. Este projeto foi pensado para proporcionar o máximo de conforto, sofisticação e qualidade de vida para você e sua família.
A casa contará com 5 quartos, sendo 4 suítes, todas amplas e com acabamentos de primeira linha, garantindo privacidade e bem-estar. Ao todo, o imóvel terá 7 banheiros, oferecendo total praticidade e conforto para todos os moradores e visitantes.
A área gourmet será um verdadeiro destaque, perfeita para momentos de lazer e confraternização, e a piscina integrada a uma deslumbrante área verde, criará um ambiente perfeito para relaxar e aproveitar o que há de melhor na vida.
O Condomínio Fazenda Imperial é referência em segurança e lazer. Com segurança 24h, você e sua família terão total tranquilidade. O condomínio ainda oferece área kids, academia e diversas opções de lazer para todas as idades, garantindo diversão e qualidade de vida para todos.
Com um projeto único e localizado em um condomínio de alto nível, esta casa em construção é a oportunidade que você esperava para viver com conforto, segurança e requinte. Agende sua visita e venha conhecer mais sobre esse incrível projeto!
O valor está em morar bem!
Viva a experiência de morar em um lugar que une modernidade e aconchego.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Parque Reserva Fazenda Imperial, em Sorocaba.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Parque Reserva Fazenda Imperial, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Wiskeria Michelle
280 m
Parques e áreas verdes
Morar no Parque Reserva Fazenda Imperial é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Sistema de Lazer e Faixa de Preservação Permanente
610 mÁrea Institucional e Faixa de Preservação Permanente
710 mSIstema de Lazer e Faixa de Preservação Permanente
850 m
Transporte
Esta casa / sobrado em condomínio no Parque Reserva Fazenda Imperial tem fácil acesso ao transporte público.
Rod. João Leme dos Santos, km 107
630 mRod. João Leme dos Santos, km 107,1 Sorocaba
650 mRod. João Leme dos Santos, km 106
850 m
