Condomínio Residencial Giverny, Jardim Residencial Giverny, Sorocaba/SP
Área útil300m²
Área total300m²
Quartos5
Suites5
Banheiros6
Garagens4
Casa com 5 dormitórios à venda, 300 m² por r$ 2.350.000 - condomínio residencial giverny - sorocaba/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: CA2428
Excelente sobrado no Condomínio Giverny com 300m² d área construída muito bem distribuída.
05 suítes, sendo 04 na parte superior com a master com closed, cuba e chuveiro duplo. Piso nos quartos em madeira com acabamento em estufa.
Parte térrea com escritório, suíte, lavabo, sala de estar e jantar, cozinha gourmet integrada, com ilha e coifa com motor esterno, espaço gourmet com churrasqueira com coifa com motor e filtro, despensa, lavanderia wc para atender o gourmet e a piscina com pastilhas e preparação para aquecimento. Sistema de aspiração central, depósito e garagem para 04 carros sendo 02 cobertas.
Acabamento diferenciado, altíssima qualidade e muito bom gosto, porta em Brise de alumínio, todas esquadrias em perfil Gold.
Agende sua visita venha se encantar com essa super oportunidade.