Avenida Mãe Bernarda, Juquehy, São Sebastião/SP
Área útil300m²
Área total300m²
Quartos5
Suites5
Banheiros4
Garagens2
Casa com 5 dormitórios à venda, 300 m² por r$ 9.450.000,00 - praia de juquehy - são sebastião/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: CA1156
Duplex à beira-mar na maravilhosa Praia de Juquehy.
Nesta incrível residência, você encontrará 5 suítes espaçosas para acomodar toda a família, uma sala de estar integrada à cozinha para momentos de convívio, uma sala de TV aconchegante para relaxar, um lavabo para sua comodidade, área de serviço, elevador de serviço para facilitar sua locomoção, terraço com vista para as montanhas e vista para o mar, varanda gourmet perfeita para churrascos em família, uma piscina privativa para se refrescar e vagas para 2 veículos.
Além disso, o condomínio oferece serviços de zeladoria, portaria 24 horas para garantir sua segurança, uma piscina comunitária para momentos de lazer e serviço de praia para seu conforto.
Não deixe essa oportunidade passar! Agende uma visita com um de nossos corretores,Valores e disponibilidade sujeitos a alterações, aproveite enquanto ainda há disponibilidade!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
