Venda R$ 8.800.000 | |
Condomínio | R$ 600/mês |
IPTU | Não informado |
Cond. fechado de 1276m² com 5 quartos em Jardim Ibiratiba
Rua Artur Sievers, Jardim Ibiratiba, São Paulo/SP
Area útil/total 1.276m² / 1.276m²
Quartos: 5
Suites: 5 Suites
Garagens: 25
Banheiros: 12
Descrição
Última atualização: | Ref: 119885
Quer morar bem e não estar em um apartamento? Ter toda a privacidade que você e sua família merecem e tudo isso cercado de muito verde, paz e tranquilidade em um terreno de 2944m2. O imóvel tem 1276m2 de área construída. Todos os ambientes muito amplos, iluminados e arejados. São 5 suítes (todas com sacada) sendo 3 delas com banheira e a suíte master com closet, escritório isolado (com sacada), ateliê, lavabo em todos os andares (são 3), sala 3 ambientes, sala de jantar com uma vista espetacular, sala de almoço com sacada (com sacada) integrada a cozinha que dá acesso à área de serviço, sala com lareira com vista e acesso a piscina. Para a criançada tem uma grande brinquedoteca com porta balcão (fica dentro do imóvel com vista para a piscina) e playground no quintal da área gourmet. A área de lazer é espetacular pois conta com uma maravilhosa área gourmet com churrasqueira, cozinha e fornos integrada a piscina e jacuzzi que é aquecida além de vestiários e sauna. A casa conta com quadra oficial de tênis isolada. O paisagismo marca presença no interior e no exterior do imóvel, são jardins, orquidários, árvores frutíferas, espaços verdes, além de diversos espaços para animais e na entrada um espelho dagua com carpas. Temos ainda a casa do caseiro e dependência para funcionários. Vagas para aproximadamente 25 veículos. Sobre os diferenciais, decoração, pisos, revestimentos, metais, louças e acabamentos são todos de alto padrão.
Descrição completaÁrea privativa
Ar Condicionado
Copa
Escritório
Lareira
Lavanderia
Mobiliado
Quintal
Sacada
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Piscina
Espaço verde
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.