Rua Arataca, 250, Chácara Monte Alegre, São Paulo/SP
Área útil953m²
Área total953m²
Quartos5
Suites5
Banheiros9
Garagens5
Condomínio real ville chácara monte alegre rua aratacá, 250. casa de condomínio à venda com 953 m², 5 suítes, academia, piscina, spa, 7 vagas e a segurança de um condomínio fechado
Descrição
Última atualização: | Ref: HS27764
Condomínio Real Ville Chácara Monte Alegre Rua Aratacá, 250. Casa de condomínio à venda com 953 m², 5 suítes, academia, piscina, SPA, 7 vagas e a segurança de um condomínio fechado.
Descubra o refúgio perfeito na Chácara Monte Alegre, um dos bairros mais exclusivos da zona sul de São Paulo. Esta magnífica casa em condomínio fechado é a epítome do luxo e conforto, ideal para quem busca uma residência que combine elegância e funcionalidade. Com uma área total de 950 m², a propriedade se estende por um terreno de 2.000 m², oferecendo amplo espaço para todas as suas necessidades. Conta com cinco suítes, que garantem privacidade e comodidade para toda a família. Além disso, sete banheiros e cinco salas espaçosas proporcionam um ambiente perfeito para receber amigos e familiares com todo o requinte.
A infraestrutura desta residência é simplesmente incomparável. Com sete vagas de garagem, você nunca terá que se preocupar com estacionamento. A casa vem equipada com aquecimento solar e ar condicionado, garantindo conforto térmico em todas as estações do ano. Móveis planejados adicionam um toque de sofisticação aos ambientes internos, enquanto o portão eletrônico oferece segurança e praticidade. O destaque fica por conta da área gourmet completa, ideal para momentos inesquecíveis ao lado das pessoas que você ama. E para seu bem-estar total, aproveite o SPA/hidromassagem após um longo dia.
A localização privilegiada na Chácara Monte Alegre coloca você perto de tudo o que importa: escolas renomadas, farmácias, supermercados e shopping centers estão a poucos minutos de distância. Sem contar os bares e restaurantes sofisticados que fazem dessa região uma das mais desejadas da cidade. Para os amantes do esporte e bem-estar, a casa conta ainda com salão de jogos, piscina aquecida, academia completa, sauna e quadra esportiva. Além disso, dependências de serviço asseguram que todos os aspectos práticos da vida diária sejam atendidos com eficiência. E como bônus adicional: energia fotovoltaica e poço artesiano tornam esta propriedade ecologicamente sustentável e autossuficiente em recursos naturais.
Veja as fotos e agende uma visita.
Condomínio Real Ville na Rua Aratacá, 250 - Chácara Monte Alegre em São Paulo.
Condomínio Real Ville Casas de condomínio à venda na Rua Arataca, Chácara Monte Alegre em São Paulo, são apenas 6 casas de alto padrão, arquitetura moderna, com ótima distribuição dos ambientes e espaços generosos.
Condomínio Real Ville
Rua Arataca, Chácara Monte Alegre, São Paulo - SP
Casas de Condomínio à venda em Chácara Monte Alegre
Condomínio Real Ville - Chácara Monte Alegre, São Paulo, SP
Rua Aratacá, 250 - Chácara Monte Alegre, São Paulo - SP, 04645-070
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio na Chácara Monte Alegre, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Esta casa / sobrado em condomínio na Chácara Monte Alegre tem fácil acesso ao transporte público.
Avenida Washington Luiz, 3509
310 mAvenida Washington Luiz, 3620
330 mParada 2
380 m
Parques e áreas verdes
Morar na Chácara Monte Alegre é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Hélio Smidt
400 mPraça Luis Alvaro C. de Araújo
480 mPraça Airton Ayres de Abreu
530 m
Mercado e conveniências
Faça compras na Chácara Monte Alegre e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Pão de Açúcar
420 mMinuto Pão de Açúcar
840 mShell
890 m
