Endereço indisponível Chácara Flora, São Paulo/ SP
Área útil734m²
Área total734m²
Quartos5
Suites5
Banheiros7
Garagens4
Casa de condomínio com 734 m², 5 quartos sendo 5 suítes à venda no bairro chácara flora.
Descrição
Última atualização: | Ref: IMOB659
Sua Casa no Paraíso: Conforto e Natureza na Chácara Flora.
Se você busca um refúgio moderno, cheio de estilo e rodeado de natureza, essa casa de condomínio na Chácara Flora é o que você sempre sonhou. Com 734 m² privativos, ela oferece 5 suítes espaçosas, perfeitas para quem valoriza conforto e privacidade. São 4 vagas de garagem, além de uma infraestrutura completa para você aproveitar os melhores momentos da vida com quem você ama.
A integração dos ambientes com a natureza é o grande destaque dessa casa: amplas janelas e espaços abertos criam uma conexão única com o verde ao redor, tornando todos os momentos ainda mais especiais. A piscina privativa e a churrasqueira são perfeitas para curtir o lazer com amigos e família em total privacidade, em um ambiente tranquilo e sofisticado.
Localizada na Chácara Flora, um dos bairros mais exclusivos e tranquilos da cidade, esta casa oferece o equilíbrio perfeito entre conforto e contato com a natureza, sem abrir mão da praticidade e da sofisticação. Agende sua visita e venha conhecer esse refúgio único!