Rua Visconde De Porto Seguro, 688, Chácara Flora, São Paulo/SP
Área útil734m²
Área total3.293m²
Quartos5
Suites5
Banheiros6
Garagens4
Casa com 5 dormitórios à venda, 734 m² - jardim dos estados - são paulo/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0049
Casa contemporânea de alto padrão com 700m² no exclusivo condomínio Chácara Flora, com entrega prevista para junho de 2024. São 5 suítes espaçosas, piscina privativa e 4 vagas de garagem, em um projeto que une sofisticação, conforto e integração com a natureza.
Localizado em um dos endereços mais tradicionais e preservados de São Paulo, o Chácara Flora oferece mais de 1 milhão de m² de área verde com mata atlântica nativa, lagos e fauna diversificada um verdadeiro refúgio urbano com segurança e privacidade incomparáveis.
A poucos minutos de centros empresariais e comerciais como a Av. Luís Carlos Berrini, Shopping Morumbi, Ibirapuera e do Aeroporto de Congonhas. A região também abriga renomadas instituições de ensino como a Escola Suíça e a Chapel School.
Um imóvel único, em um cenário que combina natureza, localização estratégica e qualidade de vida.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio na Chácara Flora, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar na Chácara Flora é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Suíço-Brasileira
320 mChapel School
590 mEscola Waldorf Rudolf Steiner
770 m
Parques e áreas verdes
Morar na Chácara Flora é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Parque Municipal Alto da Boa Vista
500 mPraça Professor Antônio Guariglia
530 mPraça Thomas Francis O´Keeffe
850 m
Transporte
Esta casa / sobrado em condomínio na Chácara Flora tem fácil acesso ao transporte público.
Avenida Washington Luiz, 2312
850 mAvenida Washington Luiz, 1882
900 mAvenida Washington Luiz, 1885
920 m