Alameda Victor Brecheret, 1257, Condomínio Reserva do Paratehy, São José dos Campos/SP
Área total900m²
Quartos5
Suites5
Banheiros7
Garagens8
Casa em condomínio fechado com 5 quartos à venda na Alameda Victor Brecheret, 1257, Condomínio Reserva do Paratehy, São José dos Campos
Descrição
Última atualização: | Ref: DM333
Casa Térrea à Venda no Reserva do Paratehy - Urbanova, São José dos Campos/SP | 5 Suítes, Piscina, Área Gourmet.
Imagine morar em uma casa térrea moderna e sofisticada no condomínio Reserva do Paratehy, uma das regiões mais valorizadas do Urbanova, São José dos Campos. Com 900m² de terreno e 370m² de área construída, esta residência oferece 5 suítes amplas, ideal para quem busca conforto e privacidade.
A sala ampla, com dois ambientes, é perfeita para receber familiares e amigos, integrando-se harmoniosamente à cozinha planejada, equipada para inspirar seu lado chef. A área gourmet é um convite para momentos especiais, e a piscina traz lazer e relaxamento em um espaço exclusivo.
Além do design contemporâneo, a casa prioriza qualidade de vida e bem-estar, com acabamentos de alto padrão e ambientes integrados. Condomínio com segurança 24h e infraestrutura completa.
Agende sua visita e conheça este imóvel único no Urbanova. Não perca essa oportunidade!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Condomínio Reserva do Paratehy, em São José dos Campos.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Condomínio Reserva do Paratehy é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Rodolfo Arrua
360 mParque Ribeirão Vermelho
550 m
Academias
no Condomínio Reserva do Paratehy tem academias ideais para manter a saúde em dia.
Life On - Treinamentos personalizado
860 mLaboratório de Exercícios Resistidos (Academia)
1.8 km
Restaurantes
no Condomínio Reserva do Paratehy, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Seo Mesquita - Pizza bar
1.1 kmÁrea de Alimentação
1.7 kmTroina Pizza Gourmet
1.7 km