Rua Do Lampião, 026, Vila Velha, Santana de Parnaíba/SP
Área total2.500m²
Quartos5
Suites2
Banheiros5
Garagens5
Casa em condomínio fechado com 5 quartos à venda na Rua do Lampião, 026, Vila Velha, Santana de Parnaíba
Descrição
Última atualização: | Ref: CHI2072
Conheça esta ampla casa à venda na Rua do Lampião, localizada no charmoso bairro Vila Velha, em Santana de Parnaíba. Com 500 m² de área privativa e um terreno de 2500 m², este imóvel é perfeito para quem busca espaço e conforto.
O imóvel conta com uma excelente distribuição de ambientes, oferecendo muito conforto e funcionalidade. São 3 salas amplas, 5 dormitórios, sendo 2 suítes e 3 deles com varanda, copa com varanda, cozinha com móveis planejados, despensa, garagem para 2 carros, além de uma grande área de salão, oficina/ateliê e porão. Um imóvel completo, ideal para quem busca espaço e versatilidade
A localização privilegiada oferece fácil acesso a comércios e serviços da região, ideal para quem valoriza praticidade no dia a dia.
Agende sua visita!