Venda

R$ 15.000.000

Condomínio

R$ 1.900/mês

IPTU

Não informado

Casa Magnifica e Totalmente Mobiliada Tamboré 2 - alugada com renda

  • Area útil/total  1.005m² / 1.034m²

  • Quartos:   5

  • Suites:  5 Suites

  • Garagens:  8

  • Banheiros:  7

Descrição

Última atualização: | Ref: CA1118

Linda casa totalmente mobiliada, com 5 suítes, 8 vagas, 1.005 m² de área útil e 1.034 m² de área total, além de excelente acabamento em mármore italiano paginado, projeto Leonice Alves e Paisagimo Marcelo Belloto, gerador, área gourmet completa, piscina com aquecimento, ar condicionado em 11 ambientes, escritório, elevador, sistema de monitoramento de câmeras, sala com pé direito duplo, cisterna para água de reuso de chuvas com 10.000L. Condomínio com total lazer, segurança e esportes. Agende uma visita!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade