Rua Saíra, 242, Suru, Santana de Parnaíba/SP
Área total240m²
Quartos5
Suites4
Banheiros6
Garagens4
Casa em condomínio fechado com 5 quartos à venda na Rua Saíra, 242, Suru, Santana de Parnaíba
Descrição
Última atualização: | Ref: 72124
Casa Nova a Venda com 4 suítes - New Ville
1 quarto / 4 suítes / 4 vagas / 220,00m² construída /240,00 m² do terreno
**Espetacular Residência no Condomínio New Ville: Luxo, Conforto e Elegância**
Esta magnífica casa de 220m² de área construída está localizada no prestigiado Condomínio New Ville, oferecendo uma vida de luxo e sofisticação. Com um design arrojado e espaços generosos, esta propriedade é a definição de uma residência dos sonhos.
Ao entrar nesta casa impressionante, você será recebido por um espaçoso living, perfeito para receber amigos e familiares. O ambiente é dividido em três áreas distintas, permitindo uma fluidez harmoniosa entre sala de estar, sala de jantar e área de entretenimento.
O escritório é uma característica valiosa para aqueles que precisam de um espaço dedicado ao trabalho ou estudo em casa. Além disso, um lavabo elegante está convenientemente localizado próximo à área de convivência.
A cozinha é um ponto focal desta casa, projetada em um conceito aberto que permite a interação enquanto prepara suas refeições favoritas. Ela está equipada com os mais modernos aparelhos e acabamentos de alta qualidade.
A suíte master é verdadeiramente um refúgio luxuoso. Possui um amplo espaço, closet e um banheiro espetacular. As outras três suítes também são espaçosas e bem iluminadas, oferecendo conforto e privacidade para todos os membros da família.
A área de lazer é simplesmente excepcional, com uma área gourmet completa, incluindo churrasqueira, e uma piscina convidativa onde você pode relaxar e aproveitar os dias ensolarados. Há também uma dependência de empregado e uma área de serviço bem equipada para atender a todas as suas necessidades diárias.
Quanto à conveniência, a propriedade dispõe de quatro vagas de garagem e um depósito, garantindo espaço suficiente para armazenar seus pertences com facilidade.
Não perca a oportunidade de viver a vida dos seus sonhos no Condomínio New Ville. Esta residência combina o melhor em luxo, conforto e elegância. Agende uma visita hoje mesmo e apaixone-se por cada detalhe deste verdadeiro tesouro imobiliário.
Agende a sua visita com nossos especialistas para conhecer o imóvel.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Suru, em Santana de Parnaíba.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Suru é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Anumará
100 mPraça Cardeal
750 mParque Municipal do Jardim São Luiz
1.3 km
Transporte
Esta casa / sobrado em condomínio no Suru tem fácil acesso ao transporte público.
Vista Verde bus stop
1.2 kmPaço Municipal (Ponto Final)
1.6 kmPaço Municipal (Ida)
1.6 km
Mercado e conveniências
Faça compras no Suru e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Carijó
1.3 km