Alameda Andrômeda (genesis I), 96, Genesis 1, Santana de Parnaíba/SP
Área útil371m²
Área total420m²
Quartos5
Suites5
Banheiros7
Garagens5
Casa em alphaville, 5 suítes, automatizada, sem vizinho, vista para mata!
Descrição
Última atualização: | Ref: CA2039
Esta casa em Alphaville é uma verdadeira joia, oferecendo conforto e tecnologia em um ambiente privilegiado. Com 420 m² de terreno e 371 m² de área construída, a residência possui 5 suítes, sendo uma no térreo, e 2 escritórios. A casa conta com 3 varandas com vista, 7 banheiros, e um conceito aberto e integrado.
A suíte master oferece vista para a mata, closet, hidromassagem, e banheiro com pia e chuveiros duplos. A sala tem pé direito duplo, e a casa possui 2 vagas cobertas e 2 descobertas. A piscina de 8x3 metros tem prainha, aquecimento solar, automação e gerador de cloro.
A casa é totalmente automatizada, com controle de luzes, persianas, piscina, câmeras de segurança e fechaduras. Além disso, possui aspiração central, energia fotovoltaica com 16 placas, boiler de 800 litros para água aquecida, e acabamentos premium como piso superior de madeira cumaru e lareira a gás. Há também um depósito mimetizado na garagem.
O condomínio é comprometido com a preservação ambiental, localizado ao lado de uma grande reserva da Mata Atlântica. Com 466 lotes a partir de 420 m², toda a infraestrutura segue princípios de respeito ao meio ambiente, com cabeamento subterrâneo e acesso por uma via arborizada. Próximo a shoppings, escolas, supermercados, bancos e restaurantes, o condomínio oferece um sistema de vigilância 24 horas e uma estrutura de lazer completa, incluindo clube privativo, piscina coberta, fitness, quadra de tênis, quadra poliesportiva e playground.
@facenorte
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Genesis 1, em Santana de Parnaíba.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Genesis 1 é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Maria Arruda Alves
1.3 kmParque Jaguari
1.4 kmPraça Valville 1
1.6 km
Escolas
Morar no Genesis 1 é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Colégio Municipal Doutor Paulo Octávio Botelho
1.4 kmColégio Municipal Cora Coralina
1.5 kmColégio Municipal Prefeito Bernadino Marques da Silva
1.6 km
Mercado e conveniências
Faça compras no Genesis 1 e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Sam Supermercado
1.8 km