Alameda Névoa Da Manhã, 72, Cidade Tamboré, Santana de Parnaíba/SP
Área útil422m²
Área total489m²
Quartos5
Suites5
Banheiros8
Garagens6
Sobrado à venda no residencial itahyê na cidade tamboré em santana de parnaíba - sp
Descrição
Última atualização: | Ref: CA1524
Residencial Itahyê
Esta casa espetacular à venda é um verdadeiro convite ao conforto e à sofisticação. Localizada no prestigiado Condomínio Itahyê, oferece 489 m² de terreno e 422 m² de área construída, com um projeto que combina elegância, funcionalidade e acabamentos de altíssimo padrão.
O sobrado conta com 5 suítes espaçosas, todas com closet, além de um escritório que garante praticidade ao dia a dia. A sala para três ambientes, equipada com lareira, se integra à ampla varanda, criando um espaço perfeito para receber com charme e aconchego. São 8 banheiros ao todo, distribuídos de forma inteligente para atender todas as áreas da casa.
A cozinha é completa e equipada, com armários planejados em todos os cômodos, oferecendo organização e estilo. Na área externa, o destaque fica por conta do espaço gourmet de 50 m², ideal para confraternizações, e da bela piscina que convida ao relaxamento.
Com piso superior em madeira Ipê, aquecimento solar e dependências de serviço mobiliadas, esta residência foi pensada para proporcionar o máximo em conforto e praticidade.
Com 2 vagas cobertas e 4 descobertas, o imóvel é perfeito para quem busca viver com qualidade, em um ambiente moderno e acolhedor.
O Residencial Itahyê está localizado na parte mais alta de Alphaville, em meio a montanhas, matas e nascentes preservadas. É um lugar para quem quer viver integrado à natureza sem abrir mão do conforto e da comodidade. São mais de 74.000 m² de mata preservada no coração do condomínio, cercada por trilhas e belvederes que permitem contemplar a beleza natural ao redor.
O condomínio oferece um verdadeiro lazer clube para toda a família, com salão de festas, espaço gourmet equipado, salão de jogos, brinquedoteca, playground, espaço zen, academia completa, equipamentos de ginástica ao ar livre, piscina externa com raia de 25m e borda infinita, piscina interna aquecida com raia de 25m, deck molhado, bar, solarium, quadras de tênis, quadra poliesportiva, quiosque com churrasqueira, pista de cooper e trilha de 10 km por dentro do condomínio com bebedouros de água.
Além disso, o Itahyê oferece atividades diárias para crianças e adultos, como aulas de natação, hidroginástica, futsal, tênis, ginástica, pilates, dança de salão e zumba, ministradas por uma empresa especializada contratada pelo condomínio.
Um refúgio exclusivo em Alphaville, onde a natureza, o conforto e a elegância se encontram em perfeita harmonia. Venha conhecer e se apaixonar.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio na Cidade Tamboré, em Santana de Parnaíba.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar na Cidade Tamboré é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Colégio Municipal Padre Anacleto de Camargo
960 m
Parques e áreas verdes
Morar na Cidade Tamboré é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Parque Colinas do Anhanguera
1.8 km
Transporte
Esta casa / sobrado em condomínio na Cidade Tamboré tem fácil acesso ao transporte público.
Estrada De Pirapora
2.0 km
