Alameda Luz Da Manhã, 49, Cidade Tamboré, Santana de Parnaíba/SP
Área útil370m²
Área total420m²
Quartos5
Suites5
Banheiros6
Garagens4
Sobrado à venda no alphaville residencial itahyê na cidade tamboré em santana de parnaíba - sp
Descrição
Última atualização: | Ref: CA1193
Alphaville Residencial Itahyê
Uma casa que vai muito além de um endereço: aqui, cada detalhe foi pensado para proporcionar estilo de vida, bem-estar e exclusividade. Localizada no prestigiado Alphaville Residencial Itahyê, esta residência de 370 m² em um terreno de 420 m² reúne elegância arquitetônica, integração de ambientes e um lazer digno de resort.
O projeto privilegia a amplitude e a sofisticação. São 5 suítes, incluindo uma no térreo e a master que impressiona com 2 closets e banheiro Sr. e Sra. O living integrado conecta sala de estar, jantar e cozinha com despensa em um conceito totalmente aberto, que se completa com a sala de TV de pé-direito alto e um escritório privativo.
A área de lazer é um convite para momentos inesquecíveis: gourmet com churrasqueira, piscina aquecida cercada por deck, sauna, paisagismo impecável e um projeto de iluminação que valoriza cada espaço. Conta ainda com sistema fotovoltaico, câmeras de monitoramento e 4 vagas de garagem. A proprietária avalia a venda com porteira fechada, incluindo 100% da mobília, conforme negociação.
E viver no Itahyê é ter um clube completo à sua porta. O condomínio oferece infraestrutura de alto nível, com quadra de tênis, quadra poliesportiva, piscina adulto com solarium, playground, salão de festas, salão de jogos, quiosques com churrasqueira e praças temáticas que se misturam às amplas áreas verdes. Além disso, a segurança é referência, com portaria blindada, monitoramento, treinamento especializado e energia elétrica subterrânea que mantém a estética impecável do residencial.
Mais que uma casa, este é o cenário perfeito para sua nova história.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio na Cidade Tamboré, em Santana de Parnaíba.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar na Cidade Tamboré é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Colégio Municipal Padre Anacleto de Camargo
630 mColégio Municipal Ana Serra de Freitas
1.9 kmColégio Municipal Papa João Paulo II
2.0 km
Parques e áreas verdes
Morar na Cidade Tamboré é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Parque Colinas do Anhanguera
1.4 km