Alameda Pérola, 140, Alphaville, Santana de Parnaíba/SP
Quartos5
Suites4
Banheiros4
Garagens4
Casa em condomínio fechado com 5 quartos à venda na Alameda Pérola, 140, Alphaville, Santana de Parnaíba
Descrição
Última atualização: | Ref: CA00048
Seja o próximo proprietário desta linda casa totalmente reformada no Residencial 9 - Alphaville!
Viva com estilo, conforto e sofisticação em um imóvel impecável, pronto para receber você e sua família!
Com uma área do terreno de 360m² e área construída de 300m², esta casa oferece tudo o que você precisa para viver bem.
Destaques que fazem a diferença:
5 dormitórios, sendo 4 suítes, incluindo uma suíte térrea - perfeita para acessibilidade ou home office.
Localização privilegiada: próxima à portaria, em uma rua plana, na melhor área do Residencial 9.
Ambientes amplos, bem iluminados e ventilados, com acabamentos de alta qualidade.
Piso de madeira maciça Ipê revitalizado e envernizado na sala, e quartos com piso laminado novo.
Lazer e elegância para sua família:
Ampla sala com lareira para momentos acolhedores, espaço gourmet com churrasqueira e piscina para curtir os dias ensolarados.
Garagem para grandes carros/picapes! Com 2 vagas cobertas e 2 vagas externas, oferecendo espaço para picapes de grande porte.
Diferenciais encantadores:
Fachada com perfil de LED, moderna e sofisticada, porta basculante de entrada social que confere imponência e personalidade à fachada, e fechadura eletrônica para mais segurança e praticidade.
Agende uma visita e surpreenda-se com tudo o que esta casa tem a oferecer! Viva em grande estilo no Residencial 9 - Alphaville.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Alphaville, em Santana de Parnaíba.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Alphaville é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Rubi
370 mPraça Ouro
420 mPraça Alabastro
510 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Alphaville e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Dia
660 mPão de Açúcar
740 mSelect
800 m
Restaurantes
No Alphaville, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Subway
820 mSoggiorno
890 mMcDonald's
1.7 km