- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa com 5 dormitórios à venda, 610 m² por R$ 15.800.000,00 - Alphaville - Santana de Parnaíba/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: CA9756
Casa de esquina a venda - 5 suites - MOBILIADA E DECORADA
Em um terreno de 620 m², com 610 m² de área construída.
Casa ampla e espaçosa, com todos os cômodos integrados. Sala com 4 ambientes, integrado a cozinha e área externa. Cozinha concito aberto com bancada em mármore, com despensa e adega estrategicamente posicionada.
Área externa com espaço gourmet, piscina com borda infinita com SPA e pit fire.
*Destaques:*
Aquecimento solar para piscina, duchas e pias, além de energia fotovoltaica.
Acabamentos de Alta Qualidade:* Hidro sanitários e metais Deca; piso térreo em porcelanato de primeira linha e piso superior em madeira.
Espaços Amplos e Confortáveis:* 5 suítes no andar superior, suíte de empregada, quarto despensa e academia completa.
Conforto e Tecnologia:* Banheiros com acabamento em nanoglass, persianas automatizadas e infraestrutura pronta para ar-condicionado em todos os ambientes.
Lazer e Entretenimento:* Piscina integrada com SPA e prainha, espaço fogo com lareira externa em pedras, churrasqueira gourmet e sauna úmida.
Garagem Espaçosa:* Capacidade para até 8 carros.
Sustentabilidade e Economia:* Caixa de reuso de água fluvial com capacidade para 5 mil litros e brises de baixa manutenção e alta durabilidade.
Paisagismo:* Projeto paisagístico já implementado e entregue, garantindo beleza e harmonia com a natureza.
Armários planejados na cozinha e banheiros completam essa residência dos sonhos.
Os valores da propriedade podem ser alterados sem aviso prévio.
@ 2024 copyright todos os direitos reservados para Grupo Escodelar.
Fica proibida qualquer reprodução dos vídeos e fotos sem prévia autorização.
