Avenida Bom Pastor, 1000, Alphaville, Santana de Parnaíba/SP
Área útil535m²
Área total600m²
Quartos5
Suites4
Banheiros5
Garagens8
Casa em condomínio fechado com 5 quartos à venda na Avenida Bom Pastor, 1000, Alphaville, Santana de Parnaíba
Descrição
Última atualização: | Ref: CA1458
Esta deslumbrante casa à venda está situada no exclusivo condomínio Alphaville, no Residencial 10, e oferece uma localização verdadeiramente privilegiada. Ela está estrategicamente posicionada ao lado de uma área verde não edificante, garantindo privacidade e uma vista serena. Além disso, encontra-se em frente ao encantador parque Caminho dos Jerivás, proporcionando um cenário natural deslumbrante à sua porta.
A propriedade apresenta quatro suítes espaçosas, cada uma com seu próprio banheiro, garantindo conforto e privacidade para todos os membros da família. Além disso, uma sala íntima oferece um espaço aconchegante para momentos de convivência e relaxamento.
Os amplos espaços de convivência incluem uma sala de três ambientes, ideal para receber amigos e familiares com elegância e estilo. Um salão adicional, lavabo e um escritório estão à disposição, proporcionando versatilidade para atender às necessidades individuais.
A cozinha é um ambiente acolhedor para a preparação de deliciosas refeições. A área de serviço é prática e funcional, e há um quarto de empregada com banheiro para maior comodidade.
A área de lazer desta casa é extraordinária, com um vestiário e banheiros, uma churrasqueira para festas memoráveis e uma piscina para momentos de relaxamento e diversão. Esta propriedade também oferece uma generosa garagem coberta para quatro carros, bem como espaço para mais oito carros descobertos.
Além disso, um porão proporciona espaço adicional para armazenamento ou possíveis adaptações de acordo com suas necessidades.
Esta casa em Alphaville é uma oportunidade única de viver em um ambiente natural deslumbrante e desfrutar de todas as comodidades e espaço que ela oferece. Agende uma visita hoje mesmo e descubra como esta propriedade pode se tornar o seu lar dos sonhos.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Alphaville, em Santana de Parnaíba.
Veja os pontos próximos na região.
Mercado e conveniências
Faça compras no Alphaville e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Dia
210 mPão de Açúcar
280 mSelect
340 m
Parques e áreas verdes
Morar no Alphaville é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Alabastro
280 mPraça Alpha Cenauro
510 mPraça Rubi
540 m
Restaurantes
No Alphaville, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Subway
350 mSoggiorno
450 mMcDonald's
1.3 km