Venda

R$ 5.300.000

Condomínio

R$ 1.400/mês

IPTU

Não informado

Casa Para Venda Mobiliada No Alphaville Residencial Gênesis 2

  • Area total  530m²

  • Quartos:   5

  • Suites:  4 Suites

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: 10448

Vendo linda casa em Alphaville no Condominio Genesis 2 em Alphaville - Santana de Parnaíba.

Acesso social com pé direito duplo, escritório com varanda, home theater com varanda, lavabo, sala de estar ampla com pé direito duplo, sala de jantar, cozinha completa integrada com sala área gourmet, lavanderia com banheiro e acesso à parte externa do imóvel.
Área gourmet super espaçosa com churrasqueira, televisão, banheiro externo, fechamento de vidro, piscina com prainha, cromoterapia, sauna úmida com mergulho direto para a piscina, ducha externa

5 dormitórios sendo 4 suítes, todos com varanda, passarela linda, funcional e decorativa, todos as suítes com closet, a master com ducha e bancada dupla e jacuzzi.
Com excelente acabamento, áreas molhadas com revestimento total até o teto , linha de metais importados, vasos importados monobloco, possuem assentos com amortecedores.

Planejados em todo imóvel, inúmeros detalhes em mármore, parede com revestimento 3D, aquecimento solar boiler com controle de temperatura, esquadrias de alumínio preto linha gold, persianas elétricas, iluminação em led em todo imóvel, todas as portas de madeira são maciças, linha de fechaduras premium, ar condicionado em todas as suítes home e muito mais.
Garagem ampla para 3 carros cobertos vagas na rampa, depósito com 6m2 , banheiro, entrada rápida para lavanderia e cozinha.

o Imóvel será vendido MOBILIADO, e serão retirados somente os objetos pessoais.

Descrição completa

Área privativa

  • Armário(s) embutido(s)

  • Churrasqueira

  • Despensa

  • Hidromassagem

  • Lavabo

  • Mobiliado

  • Quintal

  • Piscina

  • Home theater

  • Sala de jantar

  • Sacada

Área comum

  • Playground

  • Portaria 24h

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Alameda Das Embaúbas, 236

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Alphaville

Transporte

Transporte

Transporte na região do Alphaville

Mercados

Mercados

Mercados na região do Alphaville

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade