Alameda Das Bétulas, 79, Alphaville, Santana de Parnaíba/SP
Área útil310m²
Área total420m²
Quartos5
Suites4
Banheiros6
Garagens4
Casa alto padrão à venda no residencial alphaville 5 em alphaville em santana de parnaíba - sp
Descrição
Última atualização: | Ref: CA755
Alphaville Residencial 5
Com localização privilegiada em um dos condomínios mais tradicionais e completos da região, esta casa é perfeita para quem busca conforto, privacidade e praticidade em um só lugar. Ampla, bem distribuída e envolta por muito verde, ela oferece o cenário ideal para uma vida tranquila em Alphaville.
Em um terreno de 420m² com 310m² de área construída, o imóvel conta com 4 suítes, sendo duas no modelo convencional e duas suítes americanas, proporcionando maior funcionalidade e comodidade para famílias de diferentes perfis. Há ainda dependências completas para funcionária, com quarto e banheiro, além de um lavabo bem posicionado para uso social.
A área externa é um verdadeiro convite ao lazer, com piscina e SPA, espaço gourmet com churrasqueira e um quintal perfeito para reunir amigos e familiares com conforto e descontração. O living para três ambientes — com salas de estar, jantar e lareira — garante integração e fluidez entre os espaços, enquanto a cozinha atende com praticidade o dia a dia. A casa também conta com um estúdio ou sala de cinema, além de um depósito funcional e garagem para quatro veículos.
O condomínio oferece infraestrutura de lazer e segurança completa, incluindo academia, piscina, quadra poliesportiva, playground e churrasqueira. Além disso, dispõe de portaria 24 horas, portão eletrônico e sistema de segurança reforçado com câmeras, vigia, ronda e guarita, proporcionando tranquilidade e bem-estar para todos os moradores.
Situada próxima à Rodovia Castello Branco e a poucos minutos do centro comercial de Alphaville, a residência está cercada de facilidades como escolas renomadas, hospitais, supermercados, restaurantes e toda a infraestrutura do bairro 18 do Forte. Tudo isso com a segurança, o charme e a qualidade de vida que só Alphaville pode oferecer.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Alphaville, em Santana de Parnaíba.
Veja os pontos próximos na região.
Farmácias
Viva com comodidade no Alphaville, com farmácias sempre por perto.
Drogaria São Paulo
330 mDroga Raia
350 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Alphaville e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Carrefour
360 mSelect
490 mPão de Açúcar
560 m
Escolas
Morar no Alphaville é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Universidade Paulista
380 mEscola Municipal de Ensino Fundamental Professor João Tibúrcio Silva Filho
1.6 kmEscola Municipal Maternal e de Educação Infantil Professora Eliane Castanon Pereira
1.7 km