Venda R$ 2.300.000 | |
Condomínio | R$ 1.082/mês |
IPTU | Não informado |
Casa no Residencial 9 Alphaville com 4 Quartos, 2 Suítes, 6 Vagas e Muito Mais
Avenida Bom Pastor, 509, Alphaville, Santana de Parnaíba/SP
Area útil/total 365m² / 395m²
Quartos: 5
Suites: 2 Suites
Garagens: 6
Banheiros: 6
Descrição
Última atualização: | Ref: 37627
Casa à venda no Residencial 9, em Alphaville. Este sobrado espaçoso oferece conforto, sofisticação e uma excelente distribuição dos ambientes. Com 6 vagas de garagem, sendo 3 cobertas, o imóvel possui sala de estar, sala de jantar e sala de lareira, criando ambientes acolhedores e elegantes para toda a família.
A cozinha com despensa, e conta ainda com lavanderia e dependência de empregada. Na área externa, o quintal dispõe de churrasqueira, piscina e um salão de festas generoso, ideal para receber amigos e familiares.
O andar superior conta com mezanino, pé direito alto e 4 dormitórios, sendo 2 suítes. A suíte master se destaca pelo amplo closet e um banheiro espaçoso com banheira.
Localizado em um dos condomínios mais tradicionais e valorizados de Alphaville, o imóvel oferece segurança, tranquilidade e fácil acesso a toda a estrutura da região.