- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa em condomínio fechado com 5 quartos à venda na Alameda Prata, 105, Alphaville, Santana de Parnaíba
Descrição
Última atualização: | Ref: VPR9-ANa
•Ambientes integrados
•Área de lazer
•Árvore frutífera
•Pé direito alto
•Sala de almoço
•Sala grande
•Salão de convenção
•
Incrivel Oportunidade - Casa a venda em Alphaville -
Condomínio Residencial Nove Alphaville.
Excelente Casa com Terreno de 360m2 e Área Construída de 320m2.
5 Dormitórios sendo 2 Suítes + 3 Dormitórios Suíte Master com Closet, hidromassagem.
Ambientes integrados e bem iluminados
Piscina ,Banheiro Piscina,
Edícula com Oficina, Lavanderia,Depósito.
Aceita permuta em terreno. Documentação em ordem.
O CONDOMÍNIO:
Formado por 870 lotes e uma área de lazer completa, o Residencial Alphaville 9 está situado próximo a dois centros comerciais, o Centro de Apoio I e o Centro de Apoio II, com diversos serviços. Além da completa área de lazer que oferece quadras poliespotivas, salão de festas, salão de jogos, pista de cooper, parquinhos e diversas praças compõe esse agradável residencial.
Informações sobre o condomínio
Caminhar livremente pelo Residencial; ensinar os filhos a andarem de bicicleta nas nossas alamedas; apreciar o contato com a natureza; usufruir de uma fonte de água natural e potável; praticar esportes; conhecer os
vizinhos pelo nome; participar de eventos exclusivos;
Esse é o Alphaville 9
Chave do anúncio: EdVzZYBSr7K1lV5T
A Gregory Imóveis atua há mais de 10 anos no mercado imobiliário de Alphaville, oferecendo atendimento institucional sólido, ético e altamente qualificado.
Nossa equipe é formada por corretores que vivem na região e conhecem profundamente cada condomínio.
Temos acesso a todas as casas da região.
Prestamos atendimento personalizado, VIP, com suporte jurídico, levantamento de certidões e acompanhamento até a finalização em cartório, garantindo segurança e tranquilidade ao cliente final.
