Alameda Das Carnaúbas, Aldeia da Serra, Santana de Parnaíba/SP
Área útil440m²
Área total440m²
Quartos5
Suites2
Banheiros6
Garagens6
Casa de condomínio com 440 m², 5 quartos sendo 2 suítes à venda no bairro aldeia da serra.
Descrição
Última atualização: | Ref: HS26820
Casa espetacular em Aldeia da Serra – lazer e conforto em um só lugar!
Se você procura uma residência que ofereça espaço, sofisticação e momentos inesquecíveis, esta casa em Aldeia da Serra é a opção ideal.
Situada em um terreno de 420 m², com possibilidade de aquisição do lote anexo com 480 m² onde foi erguido um salão de festas, projetado para acomodar confortavelmente até 80 pessoas, proporcionando o ambiente ideal para celebrações especiais, encontros familiares e eventos sociais.
Para completar a experiência de lazer e relaxamento, a casa conta com uma piscina aquecida, permitindo momentos de diversão em qualquer época do ano.
Localizada em um dos condomínios mais exclusivos da região, essa residência une tranquilidade, segurança e uma infraestrutura impecável.
Venha conhecer esse verdadeiro refúgio e transforme seus sonhos em realidade!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
