Rua João Batista Dalla Vecchia, 935, Condomínio Zuleika Jabour, Salto/SP
Área útil1.020m²
Área total1.020m²
Quartos5
Suites1
Banheiros4
Garagens4
Linda casa em condomínio com muito verde e segurança, a casa tem uma área de construção de 363 metros, equipada com 4 dormitórios, sendo 1 suíte,
Descrição
Última atualização: | Ref: CA01460
Linda casa em local tranquilo com muito verde e segurança, a casa tem uma área de construção de 363 metros, equipada com 4 Dormitórios, sendo 1 suíte, todos os dormitórios com ar condicionado, a casa principal possui sala de estar, sala de jantar, jardim de inverno, lavabo, a cozinha com armários planejados, possui uma linda piscina e ainda garagem para quatro automóveis. Além de uma edícula com aproximadamente 100 metros com quarto de hospedes, banheiro, quarto de despejo, churrasqueira.
Este magnifico condomínio ZULEICA JABOUR , possui uma linda área de lazer que inclui lago para pesca, campo de futebol society, campo de futebol de areia, campo de futebol de grama, quadra de tênis, quadra de bocha, academia ao ar livre com equipamentos de ginástica, parquinho, salão de festas, lanchonete, capela de Santa Terezinha e diversos jardins além de muita segurança e tranquilidade .
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Condomínio Zuleika Jabour, em Salto.
Veja os pontos próximos na região.