- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa à venda com 5 quartos, sendo 5 suítes, no condomínio Moradas São Luiz, Salto - SP
Descrição
Última atualização: | Ref: REO1121745
Casa de altíssimo padrão, com 4 suítes à venda - Condomínio Moradas São Luiz - Salto/SP
Casa mobiliada com requinte, todos os ambientes bem distribuídos no andar térreo, intermediário e superior, com pisos em mármore e madeira maciça, além de cobertura 100% Google Wifi, energia solar e cisterna para captação de água de chuva.
Hall de entrada, lavabo com pia externa, salas de TV, estar com lareira e jantar com mesa para 12 lugares, muito bem iluminadas e com ar condicionado.
Copa e cozinha planejadas, com ilha, fogão cooktop e coifa, pia com 2 cubas, despensa, aparelhadas com adega e eletrodomésticos.
Lavanderia com 2 tanques, máquinas de lavar e secar, varais coberto e descoberto, conjugados a quarto e banheiro para empregados domésticos.
Escada em mármore com corrimão trabalhado, acessa os demais andares, sendo o intermediário contendo uma suíte e amplo escritório, próprio para Home Office, ambos com armários e ar condicionado.
Andar superior com roupeiro, 3 Suítes com closet e varanda compartilhada, voltadas para o nascer do sol, sendo a Suíte Master muito espaçosa com 2 poltronas chaise, closet com móvel central para acessórios pessoais, banheiro com hidro, pia com duas cubas e box com 2 chuveiros.
Espaço Gourmet com churrasqueira, forno, fogão cooktop, geladeira, mesa balcão com pia, ventiladores e toldos, anexo a varanda super espaçosa, mesas cadeiras e sofás, podendo receber e acomodar até 60 pessoas com conforto.
Piscina aquecida, com cascata, anexa a quarto e banheiro, que servem de suporte para os usuários.
Garagem com 4 vagas cobertas e 6 descobertas, mais quarto e banheiro para apoio, com escada interna, também em mármore, para acesso ao interior da residência.
O Condomínio conta com heliporto, campos de futebol, quadras de tênis, quadra poliesportiva, playground, sala de ginástica completa, pista de cooper e lago.
Segurança 24 hs com vigilantes motorizados e sala de monitoramento blindada.
A Estância Turística de Salto está próxima de São Paulo e de regiões econômicas importantes, tais como Campinas, Sorocaba, Indaiatuba e Itu, todas com excelentes centros comerciais, industriais, shopping centers, supermercados, drogarias, restaurantes, além do aeroporto de Viracopos, distante 20 minutos.
