Alameda Paulo Rezende De Oliveira, Jardim Saint Gerard, Ribeirão Preto/SP
Área útil307m²
Área total390m²
Quartos5
Suites5
Banheiros5
Garagens4
Casa 5 suítes no condomínio jardim saint gerard em ribeirão preto
Descrição
Última atualização: | Ref: 58489
Conheça essa incrível residência com acabamento impecável, espaços amplos e área de lazer completa. Com 5 suítes, churrasqueira, espaço gourmet, piscina e SPA, esse imóvel é o exemplo perfeito de conforto e sofisticação. Não perca essa oportunidade única e agende sua visita agora mesmo!
Atualizado por Roca Administradora de Imóveis Eireli
Em Ribeirão Preto, a Roca chegou para transformar a forma de comprar e alugar imóveis. Unimos agilidade, tecnologia e atendimento especializado para facilitar sua jornada e tornar cada etapa mais simples e eficiente.
Com processos 100% digitais, você agenda visitas com facilidade, envia documentos online e assina o contrato de locação sem precisar sair de casa. Na hora de comprar, oferecemos simulação de financiamento personalizada e assistência jurídica gratuita, garantindo segurança e praticidade para o seu negócio.
Nosso time atua com proximidade e foco em resolver, sempre pronto para apresentar as melhores oportunidades e conduzir você com tranquilidade até as chaves do seu novo endereço.
A Roca chegou para inovar o mercado imobiliário de Ribeirão e segue com o mesmo compromisso que construiu sua história de confiança em São Carlos.
Fale com a gente e veja como é fácil dar o próximo passo.
É rápido, é fácil, é Roca.