Venda

R$ 7.900.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa em Condomínio para Venda em Presidente Prudente, CONDOMINIO RESIDENCIAL DAMHA lll, 5 dormitórios, 4 suítes, 6 banheiros, 4 vagas

  • Area útil/total  347m² / 431m²

  • Quartos:   5

  • Suites:  4 Suites

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  6

Descrição

Última atualização: | Ref: CA123456987

Descubra o Luxo e o Conforto em Cada Detalhe!
Apresentamos uma deslumbrante casa de alto padrão localizada no Condomínio Damha 3, em ótima localização, com tudo o que você pode sonhar!
cada canto foi projetado para oferecer sofisticação, praticidade e conforto.
Destaques da Propriedade:
Casa decorada e mobilhada em alto padrão
Sistema de automatização elétrica para sua conveniência
Painéis fotovoltaicos para energia sustentável
Esquadrias Weiku, garantindo isolamento acústico e térmico
Elevador para fácil acesso em todos os níveis
4 suítes com closet e um charmoso roupeiro
2 escritórios separados ideais para home office
1 aconchegante home theater
Área Gourmet: Desfrute de momentos especiais na área gourmet com churrasqueira americana, perfeita para receber amigos e familiares!

Lazer: Relaxe na piscina aquecida com deck retrátil, ou mantenha-se ativo na sala de academia, pensada para o seu bem-estar.

Sustentabilidade e Conforto: Contamos também com irrigação automatizada para manter o verde sempre vibrante, e uma garagem ampla para 4 carros, incluindo 2 vagas cobertas com tomada rápida para carro elétrico e duas vagas descobertas.
Venha viver a experiência de morar em um lar que combina elegância, funcionalidade e tecnologia.
Agenda Sua Visita Com Nossos Corretores Profissionais (18) (18) 9 imobiliária Leal Imoveis Creci 28.477-j acesse O Site: (link removido) Avenida Washington Luiz, 1.222 - Centro


- : JARDIM,

- Acabamentos: BLINDEX, PORCELANATO,

- Características: Aquecimento Solar, Ar Condicionado, Móveis Planejados, ARQUITETURA MODERNA, LAVABO, PÉ DIREITO ALTO, PISCINA,

- Cômodos: Área de Serviço, Escritório, COZINHA PLANEJADA, DESPENSA, SALA DE ESTAR, SALA DE JANTAR, SALA DE TV,

- Proximidades: Bares e Restaurantes, Escola, Farmácia, Shopping Center, Supermercado,

- Segurança: PORTARIA 24 HORAS,

Descrição completa

Área privativa

  • Mobiliado

Área comum

  • Elevador(es)

  • Portaria

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade