Venda R$ 32.000.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa em condomínio fechado com 5 quartos à venda na Rodovia Presidente Castelo Branco km 102, 102, Indaiatuba, Porto Feliz
Rodovia Presidente Castelo Branco Km 102, 102, Indaiatuba, Porto Feliz/SP
Area útil/total 500m² / 2.245m²
Quartos: 5
Suites: 5 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 7
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0232
Com um terreno de 2.245 m² e 500 m² de área construída, esta casa de campo combina conforto, funcionalidade e elegância em um ambiente perfeito para relaxar e aproveitar momentos especiais com a família e amigos.
A residência conta com ambientes sociais amplos e integrados, incluindo uma sala de jantar refinada, uma sala de estar acolhedora e uma sala de TV ideal para momentos de lazer e descontração. A cozinha, projetada para oferecer praticidade, está conectada à área gourmet, tornando-se o espaço perfeito para receber e desfrutar de refeições e encontros em um ambiente descontraído.
A área externa é um destaque especial, com uma piscina convidativa e uma lareira que proporciona aconchego para noites mais frias. A casa também conta com uma área de serviço funcional, garantindo praticidade no dia a dia.
Com design atemporal e acabamentos de alta qualidade, esta residência é um refúgio ideal para quem busca conforto e estilo em meio à exclusividade da Fazenda Boa Vista.