Venda R$ 22.000.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 5 dormitórios à venda, 500 m² por R$ 22.000.000,00 - Fazenda Boa Vista - Porto Feliz/SP
Rodovia Presidente Castelo Branco Km 102, 201, Indaiatuba, Porto Feliz/SP
Area útil/total 500m² / 2.245m²
Quartos: 5
Suites: 5 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 7
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0209
Casa à venda na Fazenda Boa Vista em Porto Feliz - SP
Situada na charmosa Vila do Polo, na Fazenda Boa Vista, esta aconchegante casa de campo oferece o equilíbrio perfeito entre elegância, conforto e funcionalidade. Projetada para integrar os ambientes e valorizar a vista privilegiada para o polo, a residência é ideal para quem busca tranquilidade e sofisticação.
Com cinco suítes espaçosas, a casa proporciona privacidade e conforto para os moradores e convidados. Os ambientes sociais foram planejados para convivência harmoniosa, com a cozinha, a sala de jantar e o living integrados em um espaço amplo e acolhedor.
O espaço gourmet é um dos destaques, com área de convivência ideal para encontros e momentos especiais. A piscina, com vista exclusiva para o polo, torna o ambiente ainda mais encantador, proporcionando relaxamento em meio à tranquilidade do local.
A casa também conta com elevador, garantindo acessibilidade e praticidade em todos os pavimentos. Com design que valoriza a integração e acabamentos de alto padrão, esta residência é um refúgio perfeito dentro de um dos condomínios mais prestigiados do Brasil