Rodovia Presidente Castelo Branco Km 102, 10, Indaiatuba, Porto Feliz/SP
Área útil700m²
Área total2.000m²
Quartos5
Suites5
Banheiros6
Garagens4
Casa com 5 dormitórios à venda, 700 m² - fazenda boa vista - porto feliz/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0011
Fazenda Boa Vista | Glass Haus à beira do lago
Com projeto assinado pelo FGMF Arquitetura, esta casa une concreto aparente, vidro e madeira em uma estrutura leve e bem resolvida. São 700 m² construídos em um terreno de 2.000 m² com vista permanente para o lago.
A casa oferece 5 suítes, sendo a máster com saída para o deck com SPA. Os ambientes sociais são integrados, com pé-direito de 3 metros e conexão com o jardim. Piscina com borda infinita, queda dágua, espaço gourmet com forno de pizza, fire pit e área gramada completam o lazer.
Fica próxima ao Parque dos Esportes e conta com climatização em todos os ambientes.
Destaques:
Piscina com borda infinita e vista para o lago
Espaço gourmet completo
Fire pit e jardim integrado
Casa toda climatizada
Projeto elegante e funcional
Na Fazenda Boa Vista, com toda a infraestrutura: gastronomia Fasano, spa, centro equestre, kids club, piscina de ondas, campos de golfe e segurança total a menos de 1h de São Paulo.
Agende sua visita.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio em Indaiatuba, em Porto Feliz.
Veja os pontos próximos na região.