Venda

R$ 8.500.000

Condomínio

R$ 1.950/mês

IPTU

Não informado

Casa à venda com 5 Suítes, Quadra de Beach Tênis no Condomínio Fazenda Alvorada Alto Padrão em Meio á Natureza

  • Area útil/total  2.000m² / 2.000m²

  • Quartos:   5

  • Suites:  5 Suites

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  7

Descrição

Última atualização: | Ref: 185538

Exclusividade, sofisticação e conforto em um só endereço – Condomínio Fazenda Alvorada, Porto Feliz/SP
A apenas 50 minutos de São Paulo, esta residência foi pensada para quem valoriza o alto padrão de vida em meio à natureza e à segurança de um dos condomínios mais desejados da região.
O projeto privilegia a integração dos ambientes: as salas são amplas, aconchegantes e cercadas por luz natural, criando uma atmosfera acolhedora e sofisticada. São 5 suítes elegantes com armários planejados, sendo a suíte principal um verdadeiro refúgio com 90m² e varanda privativa.
A área gourmet, totalmente equipada, é integrada à casa e à piscina aquecida, perfeita para receber com charme e conforto. O paisagismo foi cuidadosamente elaborado para valorizar o terreno e oferecer espaços de contemplação e lazer, como redário, quintal amplo e uma quadra de beach tênis exclusiva.
Todos os ambientes contam com ar-condicionado, e o imóvel já possui projeto aprovado para a construção de um novo espaço gourmet com salão de festas, agregando ainda mais valor e versatilidade.
A localização dentro do condomínio é privilegiada, proporcionando privacidade, tranquilidade e fácil acesso às áreas de lazer e serviços.
Um convite ao viver bem, com elegância, liberdade e estrutura completa para sua famí(link removido) já a sua visita.
Atualizado em 17/07/2025 10:09:16.

Descrição completa
Publicidade